sexta-feira, 11 de março de 2016

Defendido por Bauza e Leco, Denis diz que não houve falha no gol do River

Goleiro alega que deu azar no lance que originou o tento de empate dos argentinos, na partida desta quinta-feira, em Buenos Aires, pela Taça Libertadores



Um dos mais assediados no desembarque do São Paulo nesta sexta-feira, o goleiro Denisclassificou como uma infelicidade o gol do River Plate no empate por 1 a 1, na Argentina. O tento dos argentinos surgiu após uma falha do camisa 1 tricolor, que errou ao dar um soco na bola para o meia da área. Ela bateu em Thiago Mendes, e encobriu o goleiro são-paulino, que nada pode fazer (veja o vídeo acima com os gols da partida).

Questionado se havia errado, Denis respondeu da seguinte maneira.

Denis goleiro São Paulo (Foto: Marcelo Prado)– Acredito que foi uma infelicidade. Quando veio o cruzamento, eu não soquei a bola da maneira que gostaria, mas tivemos azar que ela bateu no Thiago e voltou. Mas isso não pode apagar a bela apresentação que fizemos. O time lutou o tempo todo e, na minha opinião, poderia ter saído de campo com uma vitória – analisou o capitão são-paulino.
O goleiro foi defendido pelo técnico Edgardo Bauza.
– Sim, houve uma falha, mas Denis também impediu que o River marcasse mais dois ou três gols durante a partida. Isso pode acontecer com qualquer jogador, não é nenhum problema – afirmou.
O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva seguiu pela mesma linha de raciocínio.
– Temos total confiança no Denis, ele é nosso goleiro e já é um jogador suficientemente experiente para assimilar esse tipo de acontecimento. No final da partida, ele fez uma defesa fantástica. No começo do jogo, teve participação importante em pelo menos dois lances. Tenho certeza que ele vai rever o lance e corrigir esse possível erro – ressaltou o mandatário são-paulino. 

0 comentários:

Postar um comentário