quinta-feira, 10 de março de 2016

Palmeiras não aproveita expulsões do Nacional e perde no Allianz Parque

Palmeiras Nacional Libertadores (Foto: Marcos Ribolli)O Palmeiras teve chance, muita chances, mas não conseguiu o empate com o Nacional-URU, jogando dentro de casa, no Allianz Parque, nesta quarta-feira (9). Mesmo com um jogador a mais desde os 42 minutos do primeiro tempo – Fucile foi expulso -, o time alviverde pouco criou na segunda etapa para evitar a primeira derrota na Libertadores: 2 a 1 para os uruguaios. Próximo do final, Léo Gamalho ainda também viu o cartão vermelho. Uma hora depois do jogo, a diretoria anunciou a demissão do técnico Marcelo Oliveira.
Depois de um início de domínio palmeirense, a equipe brasileira acabou surpreendida com dois gols do Nacional em apenas três minutos: Nico López e Leandro Barcia balançaram as redes. A expulsão de Fucile, no entanto, deu novo gás ao Palmeiras, que descontou com Gabriel Jesus, ainda no primeiro tempo. Mas uma segunda etapa de muita catimba uruguaia e pouca efetividade brasileira fez com que o time de Marcelo Oliveira conhecesse sua primeira derrota na Libertadores.
Derrotado, o Palmeiras perde a liderança do Grupo 2. Agora, o time brasileiro está em segundo, com quatro pontos, um a menos que o Nacional-URU, novo líder.
Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar, no dia 17 de março. Dessa vez, no entanto, o embate acontecerá no Parque Central, casa do Nacional-URU, em Montevidéu, no Uruguai.
veja os lances de gols

0 comentários:

Postar um comentário