segunda-feira, 21 de março de 2016

Marlone mostra bom desempenho em treino do Corinthians; Danilo fica fora

Veterano armador realiza tratamento por conta de uma pancada no tornozelo esquerdo e não vai a campo. Em atividade técnica, atacante marca três gols


Dois dias depois de golear o Linense por 4 a 0, em Itaquera, o Corinthians reiniciou nesta segunda-feira os treinos no CT Joaquim Grava de olho no confronto com o São Bernardo, quarta, às 21h, no ABC. Com alto desgaste, André e Edílson fizeram apenas trabalhos na academia, enquanto Danilo fez tratamento por causa de uma pancada no tornozelo esquerdo. O destaque do dia foi o atacante Marlone. 
Marlo treino Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
Marlo treino Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)Na parte final da atividade, o grupo se dividiu em dois times com 10 jogadores de linha para cada lado, com Cristian atuando por ambos. Com limite de toques na bola, um dos times atacava para o gol de Cássio. O outro atacava em dois gols: um defendido por Walter e outro por Caíque França.
Um dos destaques da atividade foi Marlone, que marcou três gols. Totalmente recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, o atacante deve voltar às listas de relacionados em breve. Outro que participou do treino com mesma intensidade foi Rildo. O atacante já não sente dores no pé esquerdo, causadas por uma pancada no início do mês. Ele não joga desde 2015.

Elias treino Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)Elias treina com o fisioterapeuta Caio Mello (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
Os demais jogadores fizeram diversos trabalhos. Primeiro, os atletas de linha de defesa fizeram treino específico com o auxiliar Fábio Carille. O objetivo era sincronizar a primeira linha de quatro do time para lançamentos, e ensaiar combates laterais. Enquanto isso, os jogadores que atuam do meio para frente realizaram treino de finalização em outro campo, com Tite.
Convocado para a seleção paraguaia, Balbuena foi ausência, assim como o goleiro Matheus Vidotto e o atacante Luciano, que seguiram para o Espírito Santo, onde a seleção brasileira olímpica enfrentará Nigéria e África do Sul nos próximos dias, em amistosos.
Assim como na semana passada, o volante Elias foi a campo ao lado do fisioterapeuta Caio Mello para um treino físico. Ele está na parte final do tratamento por lesão na perna esquerda. Nesta terça-feira, o elenco volta a trabalhar às 16h, e Tite deve definir a sua equipe titular.

0 comentários:

Postar um comentário